quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Zombie Walk

Bom pra quem não ficou sabendo, nesse feriado de finados, aconteceu a Zombie Walk, para quem não sabe, a Zombie Walk é uma passeata de pessoas fantasiadas de mortos-vivos. Ela foi realizada em frente ao Copacabana Palace (copacabana) as 14:00h, com o trajeto da praia, calçadão, vias paralelas até o arpoador.
Bom eu até fui chamado por um amigo pra ir, + devido a tamanha preguiça e tamanha distância de minha terra até copacabana, nem fui + não é por isso que fiquei de fora, tah aew pra vcs algumas curiosidades, e é claro fotos que me foram fornecidas pelo meu amigo Demétrio, então aproveitem.

"Curiosidade"

Uma das primeiras Zombie Walks ocorreu em outubro de 2003 , em Toronto, Canadá, com apenas seis participantes, e obteve grande repercussão. Em 27 de Agosto de 2005 ocorreu em Vancouver a primeira Zombie Walk em grande escala, com mais de 400 participantes caminhando por mais de 35 quadras no centro da cidade. A primeira Zombie Walk realizada no Brasil foi em Belém, em 29 de outubro de 2006. Em muitas outras cidades pelo mundo estão sendo organizadas outras Zombie Walks, comoSão Francisco,Montreal, Nova Iorque, Sydney, Baltimore e Seattle.

Em 2007, surge a primeira invasão zombie em Lisboa, Portugal. De início com pouca aderência, aumentando em 2008 o número de mortos-vivos. Fazendo uma pausa em 2009, a Zombie Walk Lisboa regressa em grande em 2010 para receber a presença de George A. Romero no festival de cinema de terror, Motelx.'

Quer saber mais? visite um blog que tem bastante conteudo sobre a Zombie Walk clicando "Aqui"
























1 comentários:

KitsuneThird disse...

Manow! tem uns que são tão reais que chega a dar agunia de ver as tripas saindo!
riaraiariariairraira

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting