terça-feira, 9 de novembro de 2010

News sobre o Anime Family


Sim nobres leitores, graças a meu faro jornalistico (que mentira) achei finalmente uma coisa boa, as fotos do novo local do Family \o/ sim finalmente nós mortais, saberemos aonde ficará alojado o próximo Family.
E também aew está finalmente o flyer do evento, mostrando o conteúdo do evento que também revela que a atração internacional para este Family será Misato Aki e Shinichi Ishihara e não a banda Nightmare como diziam os boatos. (eu disse que não era eles, pode ler nos post`s anteriores)

Então tah aew pra vcs pessoal, eu achei até bonito o novo local, pena que é muito longe, + até que é bacana, o que vocês dizem sobre esse novo local?















Crédito pelas fotos ao Borelli

1 comentários:

Unknown disse...

me falaram que vc esta organizando uma caravana para o anime Family me da esta informação ai te mandei scrap mais não respondeu der repente já tenhas abandonado o orkut que eu tenho seu

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting