terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Anime Family (domingo)

Dia 05 de dezembro de 2010 o + esperado no RJ, dia do Anime Family, bom depois de muito contratempo que enfrentei, me sinto vitorioso só de ter estado presente nesse evento, realizem comigo eu ia de caravana, até paguei e tudo + foi cancelado devido aos ataques na vila cruzeiro, aew pensa que desisti, que nada eu fechei uma vã pra ir, mas o que me acontece, a maioria desiste de ir em cima da hora(malditos sejam) então eu decidi sou brasileiro e não DESISTO o/ então fui de busão mesmo e olha oque o evento foi em jacarepaguá e eu moro numa vila tão oculta que os onibus e todos os meios de transportes publicos se encerram bem cedo.

Bom ao menos consegui ir, enfrentei na fila monstro, e mesmo usando dicas do impostor, ainda demorei na fila, o calor tava terrivel(brilhei na luz igual ao Eduard Kuller, aproveitei também pra inalgurar meu cosplay do Kamen Rider Decade que des do aquecimento naum consigui usar + enfim tah aew pra vcs minhas fotos e + algumas q catei.










































0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting