segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fotos do Comicon


Ola pessoal, esse ultimo domingo, fui fazer uma participação no evento Comicon, e a ultima vez que o mesmo foi realizado no RJ foi em 1990, agora 20 anos depois, não podia perder a oportunidade de ir.

O Comicon foi realizado entre os dias 9 e 14 de novembro de 2010 no Ponto Cultural Barão de Mauá – Estação Central da Leopoldina, e como domingo foi voltando ao mangá, fui que fui, fora que fui dar uma força, já que precisavam de cosplay pra esse dia, além de entrar de graça \o/ me diverti bastante, conheci Mauricio de Souza(o que criou a turma da mônica) o evento foi muito legal e o espaço muito bonito.

Ainda tirando tudo isso, foi onde conheci pessoas legais (um salve pros cosplay do local) e ainda inaugurei meu cosplay novo do K`Dash do jogo The King of Fighters.

Então está aew pra vocês as fotos desse dia que vai ficar marcado na minha memória.
































































Ainda no fim pra matar a fome, uma boa pizza misturada no shopping perto de ksa \o/

1 comentários:

Nina Ferrari disse...

Oba! Peguei várias!

Vamos combinar um dia direitinho para todo mundo ir de KOF^^.

Abração

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting