quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Jedicon RJ


Em mais uma ida a eventos do fim de semana, fui ao evento Jedicon, que foi realizado do dia 06/11/10 no Instituto Metodista Bennett aqui no RJ, o evento comemorava os 30 anos de "O Império Contra-ataca" e o lançamento da 3° temporada de Clone Wars além dos 10 anos da Jedicon no RJ.

O evento contou com a presença de vários stands, Jedi Arena, jogos, palestras, cosplay, lançamento de livros e muitas outras coisas.
Uma boa iniciativa do evento, foi também receber doações de alimentos e brinquedos para destina-los a crianças carentes e vitímas de violência familiar.

Enfim, foi muito legal e eis as fotos para vocês, espero que gostem.

Créditos por algumas das fotos ao Tuze e o resto é meu mesmo XD













































Gostaria também de agradecer ao Alessandro, que me ajudou bastante durante o evento, e agradecer a Hina e ao meu chará Bruno, que me ajudaram durante todo o evento com minha mochila e por estarem comigo nesse evento, então muito obrigado a todos vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting