sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Notícias do Anime Family 2010


Ola pessoal, hoje vou repassar as ultimas noticias pra vcs sobre o Anime Family, bom conforme os boatos já diziam, realmente esse Family será realizado em Jacarepaguá, mais precisamente nos dias 04 e 05 de dezembro, no colégio Servita nossa Senhora Rainha dos Corações na AV. Geremário, 769 - Pechincha Rio de Janeiro - RJ.

Eu como sou um participante ativo da comunidade do Family, converso muito com os outros frequentadores , e o novo local não vem agradando em nada a galera otaku, além do local ser bem longe (eu q o diga), ninguém sabe como será o novo espaço. Bom quando eu fui no ultimo RAC(Rio Anime Clube), dei a sorte de sentar ao lado de dois dos principais representantes da Yamato no RJ, e conversei com eles bastante, os caras eram muito legais e muito simpáticos, e nesse papo vai e papo vem, eles me passaram alguns dos planos da Yamato pra esse Family, inclusive o local que só foi divulgado a pouco tempo, eles já haviam me dito, inclusive me contaram algumas das atrações que a Yamato planeja colocar nesse Family, lógicamente eles me pediram segredo sobre isso, coisa que estou fazendo até o momento (desistam de me perguntar sobre tal que sou ótimo com segredos) posso dizer que se isso acontecer vai ser muito show.

Por fim a um novo boato na comunidade que diz que a banda Nightmare virá para esse Family, coisa que é um absurdo na minha opinião, já é dificil de isso acontecer se fosse no Friends, imagina aqui no RJ, ainda mais com a fama que a Yamato já tem de como trata os otakus cariocas.

Bom se é verdade ou não, ninguém sabe, da nossa parte só cabe esperar pra ver, e até lah fica a torcida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting