terça-feira, 26 de outubro de 2010

Rio Anime Club 24/10/10


Ola pessoas, bom esse fim de semana fui no RAC, então comecei logo cedo a minha longa, longa + longa mesmo viajem até laranjeiras.
Bom encontrei o resto da galera em Campo Grande e partimos via trem e metro pro evento, chegando lah uma fila grande pakas, então o que fazemos? o de sempre o velho jutsu de furar fila XD, encontrei uns conhecidos até ser avistado pela Flávia que me chamou e pronto + uma fila vencida.
Já lah dentro do RAC fui conferir uns stands pra ver novidades e tal enquanto a galera do cosplay fazia suas inscrições. Depois de uma boa partida de DDR voltei pro andar de cima e lah já estavão os cosplays então vamos ao trabalho \o/
Essas são as fotos que eu tirei, tem 3 que são da Flávia que usei, já que na minha camera a foto saiu um pouco fora de foco então meus agradecimentos a ela também e Kayh na qual também catei umas 2 fotos ^^
E aos cosplay`s que não estiverem aqui minhas desculpas + meus sinceros parabéns a todos e vamos as fotos.

























Também filmei a palestra do dublador + como são longos 33 minutos e uns quebrados, não vou por isso no YouTube haja tempo, e fora que ninguem vai esperar tanto tempo.
Vou tentar fazer uma edição com os melhores momentos + não prometo nada aew se ficar legal posto no YouTube.

Então é isso até o proximo evento.

1 comentários:

Uly Soares disse...

Nyaa,adorei as fotoss..!
obrigado pela foto!!!
adorei seu blog.!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting