sábado, 9 de outubro de 2010

Festa do Sol Nascente




Ola pessoas, to iniciando minha vida de blogueiro então vamos começar:
Iniciando meu 1° post, nesse sabado de chuva, eu fui visitar a Festa do Sol Nascente(Uma festa voltada a cultura Japonesa), localizada no Centro Universitário Moacyr S. Bastos em Campo Grande-RJ, o local era de facil acesso(eu q nem sabia onde era achei rapido XD) o local contou com comidas tipicas, apresentação de danças, apresentação de judô, workshop de manga e origami, stands com artesanatos e até mesmo um stand de fanzine. O local também recebeu o Consulado Geral do Japão - RJ e também a Associação Desportiva Cultural Nikkei de Campo Grande.
Resumindo a festa prometia, então pra quem não foi ai vai as fotos e até a proxima vez.
























































3 comentários:

Anônimo disse...

A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos.

Unknown disse...

A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza.

Digude disse...

Olá, Bruno!!
Valeu, vou pegar as fotos que não tenho, no seu blog! Legal que tenha gostado do fanzine. Obrigado por avisar das fotos!!!
Ah,as fotos ficaram ótimas!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting